quarta-feira, 18 de novembro de 2009

11 Cantadas de Pedreiro


  1. - Eu queria ser vesgo só para te ver dobrado!!
  2. - Oi! Que acha de a gente ir tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?
  3. - Vamos estudar matemática? vamos nos somar, subtrair nossas roupas, dividir suas pernas e nos multiplicarmos
  4. - Toma 50 centavos!
      Ela: Porque?
      Sou um conquistador barato!!!
  5. - Eu não sou Casas Bahia, mas dou dedicação total à você!
  6. - Gatinha, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada…
  7. - Cadê o papel ?
      Ela: Que Papel?
      Aquele que voce veio embrulhada
  8. - Vamos trocar de chocolate? – Eu te dou Sensação e você me da Sem parar!
  9. - Posso pintar seu útero de branco ??
  10. - Seu nome é Tamara?
      Ela: Porque?
      Porque você TAMARAVILHOSA!
  11. - Belos sapatos! Quer transar?

Compartilhe

0 Comentários:

Postar um comentário