terça-feira, 17 de novembro de 2009

FUMA MAIS...VAI!


Fiquei sabendo que aquela atriz, Mara Manzan morreu hoje, lembra dela? A que fazia o caminho das Indias, não...não é Pedro Alvares Cabral, é a NOVELA Caminho das Indias.Ela era a mãe do Indra, o muleque que vivia se escondendo atrás dos postes e muros da vida.
Morreu por Cancer no Pulmão, mas também...fumou por 40 Anos!!!Isso porque ela morreu com 57, deixa eu abrir a calculadora aqui do windows.........
É rapaz, começou a fumar aos 17!
Eu vejo essa juventude de hoje em dia, com 13 anos ta fumando, fica se achando com o pito(objeto à se Pitar)na mão, teóricamente, irão morrer aos 53 se a calculadora não me falha. É uma pena, mas pensando bem, melhor assim, diminui a população e com isso a qualidade de vida vai melhorar, sem falar na camada de ozônio que agradece a cada fumante que para ou morre...

E mais uma coisa, porque diabos o fumante sempre diz que cigarro mata e que vai parar um dia?
É preferivel falar a verdade e aceitar isso!

nada contra fumante, afinal, tenho que conviver com eles, mas é só uma opnião, o que vocês acham?
Fingers(comentem) ai!

Compartilhe

0 Comentários:

Postar um comentário