quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Leite direto da fonte!

Um aposentado deu um susto na família ao se perder e dirigir mais de 700 km durante uma "saidinha" para comprar leite.
Ele saiu da casa de amigos, onde estava hospedado, pouco depois das 7h da manhã da segunda-feira para comprar leite para o café da manhã. Mesmo perdido, ele decidiu continuar dirigindo para desfrutar da "viagem agradável e tranquila".

"Estão fazendo muito barulho (sobre esse caso). Eu apenas saí da estrada para uma viagem agradável e tranquila, e nunca esperei que virasse tudo isso"


"Eu não me preocupo com as coisas. Quando você chega aos 80 anos, não importa muito."


Fonte: TERRA


Acho que esse aí num viveu muito a geração do PAZ E AMOR e resolveu aproveitar agora...e tá certo ele, imagina que legal que seria pegar uma entrada errada na rua e começar a aventura. Admitamos, seria muito mais divertida nossa vida, eu num sei porque esperamos chegar aos 70, 80 anos para fazer isso. Além de ficar famoso e aparecer em sites e jornais, você obtém muito mais experiência de vida com a "viagem"!
Se o seu chefe perguntar porque você não apareceu aquele dia, é fácil, diga que foi viajar para expandir os negócios da empresa, conversando com outros empresários para fazer negócios.
Se ele num acreditar, diga que você estava doente!


Agora, uma observação: Imagina se fosse aqui no Brasil, quanto de pedágio ele iria pagar...NUSS!

Compartilhe

0 Comentários:

Postar um comentário