quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Aventuras de uma noite de bebedeira

O que leva um cara a beber...
Pode ser tanta coisa,  uma comemoração, uma despidida, um dia de sol, ou de chuva...ou seja, as pessoas bebem por qualquer motivo, pode não ter nada que motive, mas elas comemoram à isso, é incrível!
Fui a um bar com meus amigos, logo que chegamos a "garçonete" (nem sei se existe mais essa palavra) veio pedindo meu RG, na idade que eu to, até fiquei feliz e comecei a tirar tudo quanto é documento e papel do meu bolso e da carteira, não satisfeito mostrei a chave do meu carro e apertei o alarme, ou seja fiz todo um estardalhaço no bar, só porque ela me chamou de  Menor de Idade, mas foi totalmente na zueira e ela foi arranjando uma mesa pra gente, com um sorrizinho amarelo, diga-se de passagem,  foi aí que me bateu uma luz. Pô!Eu percebi que depois desse estardalhaço todo, ela nem sabia onde por a cara, e nem olhou nenhum documento meu, ou seja, se eu fosse "DE menor", eu entraria e beberia sem problema algum. Que seja, estava mos nós em uma mesa, a pior mesa do bar acredito, coisa de outra dimensão, eu via aquele povo todo do bar se divertindo, unido, e nós ali jogados num canto do bar onde nem as baratas passavam e olha que era na porta do banheiro (feminino), as meninas passavam meio longe, com uma cara de nojo, pois bem, pedimos a primeira garrafa, depois de meia hora veio a garçonete, aí que me liguei, deviam ter escrito o 11º mandamento:
"Não zuarás e nem mal-tratarás as garçonetes e afins."
Aposto que se ela pudesse, cuspia naquela cerveja, sorte que veio fechada!
Conversa vai conversa vem, passou uma menina, aparentava uns 13 anos, mas ela veio tão cambaleando, mas tão chapada que não sei como chegou a nossa dimensão, se apoiou em nossa mesa (nada limpa) e perguntou:
"É aqui o banheiro?"
Como conheciamos bem aquele setor obscuro indicamos o mais rápido possível, antes que ela chamasse o Hugo pra gente(vumitasse em nóis, para os leigos)
E eu aposto que ela deve ter feito o mesmo estardalhaço com a garçonete, porque ela num tinha 18 nem se falsificasse o RG.
Depois de ouvirmos 2 peidos e 1 "Hugo" naquele setor, pedimos encarecidamente para que um outro Garçom nos trocasse de lugar, fomos atendidos por um simpático, mas não tão engraçado senhor, apesar de umas piadinhas sem graça ele nos trocou de lugar, ficamos bajulando ele por horas também, chegamos até a rir de suas piadas. Depois de algumas garrafas do liquido dos Deuses, eis que fala uma voz, a de meu amigo:
"Cara, vocês num querem comer não, num to muito bem"
Nós até ouvimos o que ele disse, mas nosso bolso não deixou ajuda-lo, estavamos sem dinheiro, e preferimos continuar bebendo! Depois de umas duas horas, e varias idas ao banheiro, a ultima do cara que tava com fome, percebemos
que ele estava à demorar demasiadamente demais (ouch), fomos até la ver o que sucedia...e eis que encontramos este coitado...


(peço desculpa pela qualidade, mas era a unica câmera que eu tinha em mãos)

Mas dai vendo essa cena, a gente fica pensando, cara, como é louco esse estômago né...
Vive tendo uma festa la dentro, e festa exige segurança né, intao acho que sempre fica um segurança na porta do estomago pra cuidar das bebidas que chegam pra festa, a não ser que a festa seja só com comida(alimento, tá) dai o segurança fica na porta dos fundos.
A festa das bebidas é sempre legal, de boa, tranquila, mas só até começar a misturar as danadas, quando tá la só a cerveja, beleza, todas se conhecem o segurança fica de boa, nenhum trabalho quase, a não ser com a bendita Glacial que chega fazendo aquele barulho e se arrastando pelas paredes, mas depois sempre vem a amigona de todo mundo, a Skol, vem rebolandinho, rodando, rodando, só amaciando o lugar. O duro é quando tenta entra uns penetra, como a Caipirinha, que chega de mansinho, mas quando vê ja entro com as parentada e tudo mais, ela e a cerveja até se conhecem então não rola muita treta, mas fods mesmo é quando chega a tequila, toda na miúda, como quem num quer nada, fala pro segurança que ta sozinha, mas depois que entra ela sempre arma os esquema pra chama os amigos...e como a cerveja e a tequila não se gostam muito, começa aquele clima tenso no estomago, o segurança ja cansado de tanta zona, da um grito:
"TODO MUNDO PRA FORA!!!"
Acho que é aí que você chama o Hugo.
Interessante isso...
Depois tive que levar o maluco pra casa, parando a cada 10 segundos pra vomitar (muito trabalho do segurança), chegando em casa joguei um edredom no chão pra ele e um potinho pra caso ele precisasse, e ele precisou, mas o mardito nem pra acertar a merda do potinho...acabou com meu edredom, mas beleza...meu edredom até hoje tem raiva de mim.
É isso, aventuras de um bar...

Compartilhe

0 Comentários:

Postar um comentário